Confira o cartaz nacional da animação O Bom Dinossauro

Publicada em 18/10/2015

Comente


E se os dinossauros gigantes nunca tivessem sido extintos? (Foto: Divulgação)
 
A Walt Disney do Brasil divulgou a versão nacional do novo pôster de O Bom Dinossauro. Na arte o garotinho Spot aparece bem mais feroz que o dinossauro Arlo.
 
A história começa à partir de uma estranha questão:'E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros gigantes nunca tivessem sido extintos?'. Neste cenário cheio de fantasia, vamos conhecer o apatossauro Arlo e o humano Spot. Juntos, eles vamos descobrir o poder da amizade, por mais improvável que ela seja, e viver grandes aventuras.
 
A direção é de Peter Sohn, enquanto o roteiro é assinado por Enrico Casarosa e Bob Peterson. A animação, dos mesmos criadores de Divertida Mente e Toy Story 3, tem o elenco original de dublagem formado por Lucas Neff, John LithgowFrances McDormandBill HaderJudy Greer e Neil Patrick Harris.
 
Na versão brasileiras vamos ouvir as vozes de Sebastião Neves como Arlo, José Antunes como Spot, Mário Redondo como Buck, Patrícia Adão Marques como Libby, Paulo Oom como Thunderclap, Fernando Luís como Butch, Bárbara Lourenço como Ramsey, Renato Godinho como Nash, Henry José Nobre como Papai, Ida Custódia Gallego como Mamãe, António Marques como Forrest Woodbush, Nuno Pardal como Velociraptor 1 e Rui Paulo como Velociraptor 2.
 
O Bom Dinossauro chega aos cinemas do Brasil em 7 de janeiro de 2016. Abaixo, confira o cartaz nacional:
Saiba mais sobre O Bom Dinossauro ou confira a nossa lista de filmes de animação.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!