Confira o novo pôster de A Dama de Ferro, com Meryl Streep

Publicada em 11/01/2012 às 07:31

Comente

Divulgado mais um pôster de A Dama de Ferro. O novo cartaz apresenta uma composição quase minimalista e representa de forma forte e sutil um dos principais obstáculos da carreira da Dama de Ferro: o fato de ser mulher.

O longa mostra a história da ex-Primeira Ministra da Inglaterra Margaret Thatcher com a saúde prejudicada lutando contra o marasmo da sua aposentadoria e, vigorosamente, contra memórias de feitos do seu passado. Ela começará a relembrar os menores detalhes da vida pessoal e profissional após ser provocada pelo seu marido, Dennis Thatcher, o que passará pela sua ascensão ao poder da Inglaterra dos anos 1980. Mas teria tudo valido a pena? Essa será a dúvida que conduzirá a narrativa.

No elenco ainda estão: Kim Broadbent (o professor Slughorn da saga do bruxo Harry Potter e o rei William de A Jovem Rainha Victoria) será Dennis Thatcher, Richard E. Grant (Penelope, Cuckoo) viverá o político conservador Michael Heseltine, Roger Allam (O narrador de Coração de Tinta) interpretará o estrategista Gordon Reece e Anthony Read (Scoop - O Grande Furo) dará vida a Geoffrey Howe, um importante mebro do gabinete da Primeira Ministra.

O roteiro foi escrito por Abi Morgan (Sex Traffic, Shame) e a direção é de Phyllide Lloyd, que dirigiu Streep no divertido musical Mamma Mia!.

Saiba mais sobre o filme A Dama de Ferro.

Veja mais notícias sobre A Dama de Ferro.

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!