Confira o primeiro pôster de Trash: A Esperança Vem do Lixo

Publicada em 19/08/2014 às 15:34

Comente

Depois de ter sido divulgado o trailer nacional de Trash: A Esperança Vem do Lixo, eis que agora surge o primeiro pôster oficial do drama. Confira, abaixo, a arte onde podemos ver os três personagens interpretados por Rickson Tevez, Gabriel Weinstein e Eduardo Luis.

Embora o local no qual se desenvolve a trama seja anônimo, nós já sabemos: o filme foi rodado no Rio de Janeiro. No filme, três crianças de um lixão descobrem uma carteira que guarda consigo um mistério. Eles terão que corrigir um terrível erro, mas, para isso, eles terão que fugir da polícia e enfrentar todas as consequências dessa decisão.

O roteiro, escrito por Richard Curtis com contribuições de Felipe Braga, é baseada no livro Trash, de Andy Mulligan, que chegou a trabalhar no Brasil como professor de inglês e de teatro. A direção é de Stephen Daldry (Tão Forte e Tão PertoO Leitor).)

No elenco estão também os hollywoodianos Rooney Mara e Martin Sheen, além dos brasileiros Wagner MouraSelton MelloAndré RamiroGisele FróesJesuíta BarbosaNelson Xavier e Stepan Nercessian.

Trash: A Esperança Vem do Lixo estreia no Brasil em 9 de outubro de 2014.

Rooney Mara poderá ser vista também em Carol; Pan; The Secret Scripture e em um projeto ainda sem título de Terrence Malick.

Trash: A Esperança Vem do Lixo

Saiba mais sobre o filme Trash: A Esperança Vem do Lixo ou confira a nossa lista de filmes de suspense.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!