Confira o primeiro trailer de The Post - A Guerra Secreta

Publicada em 10/11/2017 às 14:28

Comente

The Post
Primeira imagem divulgada do longa
 
O primeiro trailer de The Post - A Guerra Secreta, de Steven Spielberg, foi divulgado! O filme reúne Tom Hanks e Meryl Streep como protagonistas. Além deles, o elenco inclui Alison Brie, Carrie Coon, David Cross, Bruce Greenwood, Pat Healy, Tracy Letts, Bob Odenkirk, Sarah Paulson, Jesse Plemons, Matthew Rhys, Michael Stuhlbarg, Bradley Whitford e Zach Woods.
 
O filme vai contar a história real do jornal Washington Post, que em 1971 revelou documentos do Pentágono sobre o envolvimento do governo americano no Vietnã.
 
Esse é um dos inúmeros projetos de Spielberg, mas o diretor deu prioridade a ele pelo conteúdo político muito pertinente à atual situação nos Estados Unidos de Donald Trump. 
 
O roteiro é de Liz Hannah. Na época o analista Daniel Ellsberg tirou cópias do relatório confidencial e vazou o material para a imprensa. Originalmente as informações foram publicadas pelo New York Times, que recebeu o apoio do jornal Washington Post contra a censura imposta pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos.
 
Hanks vai interpretar o editor do Post, Ben Bradlee, que também recebeu material e o publicou, enquanto Streep vai interpretar a editora Kay Graham. Spielberg e Hanks já trabalharam em O Resgate do Soldado Ryan, Prenda-me se for Capaz, O Terminal e Ponte de Espiões. 
 
Streep fez a voz de um personagem em Inteligência Artificial, dirigido por Spielberg, e protagonizou Mamma Mia!, produzido por Hanks. 
 
O filme deve estrear já em 22 de dezembro deste ano (tonando-se elegível para o Oscar de 2018) em cinemas selecionados e estreia comercialmente em 12 de janeiro nos Estados Unidos. 
 
 
Saiba mais sobre The Post - A Guerra Secreta ou veja nossa seção de filmes políticos
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!