Confira o trailer da versão estendida de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

Publicada em 02/06/2016 às 16:27

Comente

Foi divulgado o trailer da versão estendida de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. O filme foi extremamente criticado por especialistas e pelos fãs. Jena Malone aparece como Barbara Gordon no trailer da versão estendida.

Aproveite para conferir o trailer da versão estendida de Batman vs Superman: A Origem da Justiça:



A nova versão é a de Zack Snyder sem cortes, o estúdio acabou fazendo vários cortes, e correm rumores de que Snyder que também está à frente da Liga da Justiça tenha sido pressionado pelo estúdio por conta das críticas feitas ao filme.

A versão completa tem 30 minutos a mais e é uma tentativa da Warner de arrecadar mais com o longa. Mulher-Maravilha estreia em 2017 e tem Gal Gadot no papel da heroína, Gadot mesmo com poucas aparições, é um dos grandes destaques do filme.

Henry Cavill interpreta Clark Kent enquanto Ben Affleck vive Bruce Wayne, o Batman de Aflleck foi uma das grandes dúvidas do filme, mas quem acabou decepcionando foi Cavill. Sem contar no retrato no mínimo equivocado de Lex Luthor interpretado por Jesse Eisenberg.

Saiba mais sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Essa versão estendida até que é bem vinda, mas infelizmente não é o suficiente para salvar o filme. 04/06/2016 | Responder