Confira o trailer hilário de Era Uma Vez Um Deadpool

Publicada em 23/11/2018 às 03:17

Comente

Confira o trailer hilário de Era Uma Vez Um Deadpool

Foi revelado nesta quinta-feira (22) o trailer oficial de Era Uma Vez Um Deadpool, aguardado filme especial de Natal que recontará a história de Deadpool 2, lançado no primeiro semestre de 2018, mas agora com uma classificação indicativa mais baixa, visando atingir um público mais jovem e familiar.

Confira o trailer legendado logo abaixo:

A ideia de fazer um filme mais light, para públicos menores, já está na cabeça da FOX há tempos, desde 2006 e só não aconteceu antes poque Ryan Reynolds felizmente não concordava. O motivo dele ter cedido até agora é nobre: "Primeiro, uma parte dos lucros tinha que ir para a caridade. Em segundo lugar, eu queria sequestrar Fred Savage. A segunda condição precisou de algumas explicações..."

Em outro comunicado, Savage, com uma mordaça, afirma que sua participação no filme foi "tudo, menos voluntária", mas que está feliz em poder ajudar a Fuge Cancer com esse "dinheiro sem vergonha".

O filme chega aos cinemas em 27 de dezembro. Até lá, leia mais sobre Deadpool em nosso site para descobrir mais detalhes e curiosidades do longa estrelado por Ryan Reynolds.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!