Confira o trailer oficial legendado do filme Inquietos, de Gus Van Sant

Publicada em 22/11/2011 às 08:37

Comente

Inquietos Gus van Sant RestlessInquietos, o novo filme do aclamado Gus Van Sant (Milk - A Voz da Igualdade), ganhou seu trailer oficial e legendado.

"Annabel Cotton (Mia Wazikowska, de Alice no País das Maravilhas) é uma linda e charmosa paciente com câncer terminal que sente um profundo amor pela vida e pela natureza. Enoch Brae (Henry Hooper) é um jovem que saiu do mundo dos negócios depois de um acidente que matou seus pais. E é quando esses dois desconhecidos se encontram em um funeral (Enoch tem como hobby ir a funerais), que eles descobrem que possuem muito em comum com suas experiências de vida.

Para Enoch, algo muito importante é sua amizade com Hiroshi (Ryo Kase), que por acaso é um fantasma de um piloto Kamikaze. Para Annabel, existe a admiração por Charles Darwin e o interesse sobre como as criaturas vivem. E, no meio desses gostos incomuns, eles acabam se identificando. Após saber do passado de Annabel, Enoch oferece ajuda para que ela consiga encarar os últimos dias de vida, encarando o destino e até a morte.

Quando o amor entre eles cresce, a realidade que conhecem do mundo muda completamente. Lutando contra a dor, a raiva e a perda da juventude, esses dois inquietos vão virar a mesa de jogo da vida e começarão a jogar com suas próprias regras. A jornada deles começa a colidir com o incontrolável tempo que nunca pára e que aos poucos quer tirar Annabel do mundo real."

As informações são da Sony Pictures.

O trailer:

Saiba mais sobre Inquietos.

Por Sihan Felix - @sihanfelix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!