Confira os pôsteres de Martha Marcy May Marlene, O Preço do Amanhã e outros

Publicada em 11/09/2011 às 13:57

Comente

Detachment

O longa é uma crônica que percorre um período de três semanas das vidas de vários professores do ensino médio, administradores e estudantes, sob a perspectiva de um professor substituto chamado Henry Barthes (Adrien Brody, ganhador do Oscar de Melhor Ator por O Pianista). O elenco conta ainda com o ator William Petersen (A Conspiração), que interpretará um veterano da guerra do Vietnã, professor de história, que encontra problemas ao exibir em sala de aula um filme de temática homossexual, quando o intuito era dar lições sobre a tolerância.

Detachment é dirigido por Tony Kaye (A Outra História Americana) e conta com um roteiro do novato Carl Lund. Além de Brody e Petersen, o elenco é composto também por Christina Hendricks (Drive), Bryan Cranston (Larry Crowne - O Amor Está de Volta), James Caan (Agente 86), Lucy Liu (Xeque-Mate), Blythe Danner (Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família), Marcia Gay Harden (Na natureza selvagem), Tim Blake Nelson (O Incrível Hulk).

Estreia em 2011.

 

Winter, O Golfinho

Winter, O Golfinho é inspirado na impressionante história real de um corajoso golfinho e da compaixão de estranhos que se uniram para salvar sua vida.

Nadando livremente, um jovem golfinho é pego em uma armadilha para caranguejos, danificando seriamente sua cauda. Ela é resgatada e transportada para o Hospital Marinho de Clearwater, na Flórida, onde recebe o nome de Winter. Mas sua luta pela sobrevivência está apenas começando. Sem a cauda, o prognóstico de Winter é terrível. Será necessária a experiência de um dedicado biólogo marinho, o talento de um brilhante médico de próteses e da devoção inabalável de um garoto para realizar um verdadeiro milagre - milagre que pode não só salvar Winter, mas também ajudar dezenas de pessoas ao redor o mundo.

A verdadeira Winter, que interpreta ela mesma em Winter, O Golfinho, hoje é um símbolo de coragem, perseverança e esperança para milhões de pessoas – com deficiência ou não — que foram tocadas por sua notável história de recuperação e reabilitação.

O filme é estrelado por Morgan Freeman (Menina de Ouro) como o Dr. Ken McCarthy, a quem é dada a tarefa, aparentemente impossível, de elaborar uma nova cauda protética para Winter; Harry Connick Jr. (P.S. Eu te Amo) como o Dr. Clay Haskett, que comanda o Hospital Marinho de Clearwater; Ashley Judd (O Fada do Dente) como Lorraine, uma mãe solteira; Nathan Gamble (Batman - O Cavaleiro das Trevas) como seu filho, Sawyer, que liberta Winter da armadilha e se conecta imediatamente com o golfinho; A estreante Cozi Zuehlsdorff como Hazel, filha de Clay, que faz amizade com Sawyer; e Kris Kristofferson (Não estou Lá) como o pai de Clay, Reed.

O filme é dirigido por Charles Martin Smith (Bud - O Cão Amigo) e roteirizado por Karen Janszen (Um Amor para Recordar) e Noam Dromi.

Estreia no dia 14 de outubro de 2011 no Brasil.

Saiba mais sobre o filme Winter, O Golfinho.

Confira o pôster alemão:

 

 

Fordson: Faith, Fasting, Football

Documentário dirigido por Rashid Ghazi e roteirizado por Ruth Leitman (Alma).

 

God Bless America

Drama com direção e roteiro de Bobcat Goldthwait (Um Palhaço Suspeito).

 

Hell and Back Again

Documentário dirigido por Danfung Dennis.

Estreia em outubro de 2011 nos Estados Unidos.

 

Não sei como ela Consegue

Kate Reddy é uma executiva financeira e principal responsável pela renda da família, que precisa partilhar seu tempo e atenção entre o trabalho, o marido e os filhos. O longa é baseado no livro de mesmo nome da escritora Allison Pearson.

O elenco conta com Sarah Jessica Parker (Sex and the City - O Filme), Pierce Brosnan (Lembranças) e Greg Kinnear (A Última Música). A direção é de Douglas McGrath (Confidencial) e roteiro de Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada).

Estreia no dia 16 de setembro de 2011 nos Estados Unidos.

Confira o pôster italiano:

 

O Preço do Amanhã

Em um futuro não muito distante, a ciência descobre um processo que interrompe o envelhecimento aos 25 anos, mas com o processo a pessoa possui apenas mais um ano de vida, a não ser que tenha dinheiro para pagar pelo tempo extra. Na busca por poder e tempo de vida, um homem é acusado injustamente de homicídio e se vê obrigado a sequestrar uma bela jovem para conseguir ganhar mais tempo e provar sua inocência.

O filme tem direção e roteiro de Andrew Niccol (O Senhor das Armas) e um elenco formado por Olivia Wilde (Cowboys & Aliens), Amanda Seyfried (A Garota da Capa Vermelha), Justin Timberlake (Professora Sem Classe), Alex Pettyfer (Eu Sou o Número Quatro), Johnny Galecki (Hancock) e Cillian Murphy (Tron: O Legado).

Estreia no dia 4 de novembro de 2011 no Brasil.

Saiba mais sobre o filme O Preço do Amanhã.

 

Martha Marcy May Marlene

A trama é centrada em Martha, uma jovem mulher traumatizada por um passado doloroso que, após fugir de um culto, luta para voltar a reunir sua família.

O drama é dirigido e roteirizado por Sean Durkin e tem estreia prevista para 22 de dezembro de 2011 na Suécia.

Saiba mais sobre o filme Martha Marcy May Marlene.

 

Perfect Sense

Susan (Eva Green, de 007 - Cassino Royale) é uma cientista que acabou de sair de um relacionamento ruim e Michael (Ewan McGregor, de Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas) é um chef carismático. Ambos começam um relacionamento justamente quando se inicia uma pandemia global que mudará completamente a humanidade. Susan, que trabalha como epidemiologista, intimamente ligada a tal situação catastrófica descobre que mais de 100 pessoas em toda a Europa foram atingidas por estranhas alterações nos sentidos.

O longa é dirigido por David Mackenzie (Jogando com Prazer) e tem roteiro de Kim Fupz Aakeson (En ganske snill man).

Confira o pôster turco com Eva Green (que atuou também em Os Sonhadores) e Ewan McGregor (o camerlengo Patrick McKenna noviço de Anjos e Demônios):

 

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!