Confira vídeo engraçadinho da Netflix com o serial killer de Mindhunter

Publicada em 26/12/2017 às 07:45

Comente

Mindhunter
Cameron Britton e Jonathan Groff em Mindhunter

Ok, o Natal já passou, mas a ousadia da Netflix na divulgação de seus shows e filmes não. Na noite do dia 24 de dezembro a empresa divulgou um vídeo para celebrar a ceia natalina. 

Durante mais de 2 minutos o público pode conferir o ator Cameron Britton comendo com tranquilidade um sanduíche de ovo, caracterizado como o personagem Ed Kemper, da série Mindhunter

A série, que teve sua primeira temporada lançada em setembro, tem muitos pontos fortes, mas o mais forte deles é Britton e sua performance como o serial killer gigantesco e educadíssimo, o primeiro entrevistado do agente do FBI Holden Ford, que trabalha na tentativa de criar perfis e entender a mente assassina.  

Reconhecido como uma das revelações do ano, Britton voltou ao personagem para o vídeo engraçadinho. Para quem viu a série, é hora de matar (ops) as saudades!

Mindhunter acaba de ser renovada para a segunda temporada e muito se especula se Britton vai voltar à série como Kemper, que é um assassino real, atualmente preso nos Estados Unidos.

Saiba mais sobre Mindhunter ou veja nossa seção de séries de suspense / Thriller

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!