Confirmado! Christian Bale será Steve Jobs em cinebiografia dirigida por Danny Boyle

Publicada em 23/10/2014 às 22:38

Comente

 
Agora é oficial! Christian Bale será o co-fundador da Apple, Steve Jobs, em uma cinebiografia baseada na biografia escrita por Walter Isaacson. Danny Boyle permanece como diretor do projeto, enquanto Aaron Sorkin será o responsável pelo roteiro adaptado.
 
"Precisávamos do melhor ator possível de uma determinada faixa etária e esse é Chris Bale. Ele não precisou fazer uma audição. Bom, houve uma reunião", comentou Sorkin (conhecido por criar diálogos bastante característicos como os de A Rede Social e Meu Querido Presidente). "Ele tem mais palavras para dizer neste filme do que a maioria das pessoas tem em três filmes juntos. Não há uma cena ou um frame no qual ele não esteja. Portanto, é uma parte extremamente difícil e ele vai fazer o melhor", completou.
 
O primeiro diretor ligado ao projeto foi David Fincher, que tinha Bale no topo da sua lista de possíveis Steve Jobs. Anteriormente, Ashton Kutcher chegou a interpretar Steve Jobs no longa JOBS, mas o filme foi um fracasso de crítica e de bilheteria.
 
Ainda em 2014, Christian Bale poderá ser visto como Moisés em Êxodo: Deuses e Reis, que chega aos cinemas brasileiros em 25 de dezembro.
 
Confira a nossa lista de filmes biográficos.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!