Confirmado: Marvel assume controle de X-MEN e Quarteto Fantástico

Publicada em 21/09/2018 às 01:11

Comente

Confirmado: Marvel assume controle da franquia X-MEN

Após a compra da FOX finalmente realizada pela Disney, está confirmado o que mais esperávamos: A Marvel terá controle da franquia de X-MEN.

Segundo relatos recentes, Kevin Feige, que passou a última década construindo minuciosamente o universo cinematográfico da Marvel de Homem de Ferro a Pantera Negra, em breve poderá colocar as mãos nos filmes de X-MEN e Quarteto Fantástico.

Bob Iger, diretor da Disney, comenta para o The Hollywood Reporter que está ajudando Feige a trazer os X-Men para o universo dos Vingadores. Acrescenta ainda que faz sentido Feige estar encarregado do supervisão de X-MEN dentro de sua nova casa. "Eu quero ser cuidadoso aqui por causa do que foi comunicado ao pessoal da Fox, mas acho que eles sabem. Faz sentido que a Marvel seja supervisionada por uma entidade. Não deve haver duas Marvels", afirma.

Iger sugere também que mesmo Deadpool pode se envolver nos próximos projetos: "Kevin tem muitas ideias. Não estou sugerindo que seja uma delas. Mas quem sabe?", comenta. 

O que teremos para os próximos anos ainda está em segredo e desenvolvimento, mas para um futuro mais palpável teremos, em março de 2019, a tão aguardada estreia de Capitã Marvel. Ansiosos? Enquanto a data não chega, leia mais sobre filmes de heróis em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!