Confirmado: Wendel Bezerra será a voz brasileira de Robert Pattinson em Batman

Publicada em 03/09/2020 às 12:05

Comente

Confirmado: Wendel Bezerra será a voz brasileira de Robert Pattinson em Batman
Foto: Divulgação/Wendel Bezerra

Foi divulgado na última quarta-feira, 02 de setembro, o teaser trailer dublado de Batman. Confirmou-se através do vídeo que Wendel Bezerra novamente emprestará sua voz para Robert Pattinson, trabalho que já tem sido feito em diversos filmes com o astro lançados no Brasil e, portanto, já não é tanto da estranheza dos fãs do ator.

Entretanto, a voz dos antigos intérpretes do Batman eram um pouco mais grossas, e essa diferença tem sido comentada negativamente por alguns grupos de internautas. Nos comentários do vídeo oficial, o dublador se pronuncia em defesa de seu trabalho e do ator que representa:

"Fala, galera! Vou escrever aqui o mesmo que escrevi lá no Instagram. Nunca achei que 2 falas gerariam tantos comentários! kkkk O Robert Pattinson não tem o vozeirão que os "Batmans" anteriores tiveram, e isso foi uma escolha artística do diretor, logo, o dublador, quem quer que fosse (ou seja), não vai ter essa voz grave que vocês estavam esperando. Eu dublei cerca de 15 filmes do Robert Pattison e garanto que ele evoluiu muito como ator. Recomendo que vejam os últimos 6 filmes dele (dublados! :) Ele é muito melhor que o Ben Affleck! kkkk Enfim, obrigado pelo apoio daqueles que parabenizaram e, quem "estranhou", vamos com calma. Vou postar um vídeo amanhã explicando melhor como as coisas funcionam na dublagem. :) Estou tão ansioso quanto vocês para assistir ao filme!"

Assista ao trailer dublado de Batman:

Saiba mais sobre o filme com a descrição oficial da Warner Bros. Pictures:

Estrelando ao lado de Pattinson no famoso – e infame – elenco de personagens de Gotham estão Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", "Mad Max: Estrada da Fúria") como Selina Kyle; Paul Dano ("The Beach Boys: Uma História de Sucesso", "12 Anos De Escravidão") como Edward Nashton; Jeffrey Wright (filmes "Jogos Vorazes") como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro (filmes “Transformers”) como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard ("Sete Homens e Um Destino", "Aliança do Crime") como o promotor de Gotham City Gil Colson; Barry Keoghan ("Dunkirk") como o policitar Stanley Merkel; Jayme Lawson (“Farewell Amor”) como a candidata a prefeito Bella Reál; com Andy Serkis (filmes "Planeta dos Macacos", "Pantera Negra") como Alfred; e Colin Farrell ("Animais Fantásticos e Onde Habitam", "Dumbo") como Oswald Cobblepot.

A estreia está agendada para o ano de 2021.

Enquanto isso, leia mais sobre o novo filme do Batman aqui no Cinema10 para saber tudo sobre este grande projeto.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!