Confissões: série literária de Thalita Rebouças ganhará filme na Netflix

Publicada em 05/11/2020

Comente

Confissões: série literária de Thalita Rebouças ganhará filme na Netflix
Foto: Divulgação/Editora Arqueiro

NÃO ESTAMOS SABENDO LIDAR COM ESSA INFORMAÇÃO: a autora Thalita Rebouças foi um dos destaques da noite de encerramento do Tudum, evento digital e gratuito da Netflix, e trouxe a público a novidade de que o seu livro "Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática", o primeiro da conhecida Trilogia Confissões, ganhará um filme pela plataforma de streaming!

Detalhes mais profundos ainda não foram revelados, mas já sabemos quem estará no elenco principal da trama: 

Confira a sinopse do livro para saber o que aguardar do novo longa:

Tetê acaba de se mudar com a família toda para a casa dos avós em Copacabana, no Rio de Janeiro. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai perdeu o emprego, e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo.

Além de perder a privacidade – tendo que dividir o espaço com cinco parentes malucos que brigam o tempo todo –, ela perdeu todas as suas referências. A única coisa que a deixa feliz é cozinhar. E, claro, comer as delícias que faz.

O lado bom foi se livrar do antigo colégio, onde sofria bullying por causa de seu jeito peculiar. Sem contar sua desilusão amorosa... O problema é que ela está apavorada, porque agora tudo será novo e estranho, com o ensino médio, com a nova escola e sem conhecer ninguém. Ela morre de medo de ser excluída, de não fazer amigos ou de sofrer bullying novamente.

Apesar de ser uma garota divertida e bem-humorada, ela está mal. Ou talvez seja um pouco de drama, porque no primeiro dia de aula as coisas já parecem um pouco diferentes... Com o tempo, ela vai descobrir que sair da zona de conforto e enfrentar seus medos é a única maneira de ser feliz.

A previsão de estreia não foi informada.

Conheça mais filmes baseados em livros aqui no Cinema10.

Pro Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!