Confronto entre Steve Rogers e Homem de Ferro poderá ser visto em Capitão América 3: Guerra Civil

Publicada em 30/10/2014 às 10:00

Comente

Esta semana a Marvel divulgou a lista completa da Fase 3, com lançamentos do estúdio até 2019. Na lista surgiram novidades como o título do terceiro filme do Deus do Trovão: Thor 3: Ragnarok, um filme sobre o Pantera Negra e outro focado nos Inumanos. Além disso foi divulgado o título oficial do terceiro filme de Steve Rogers, Capitão América 3: Guerra Civil.
 
No longa, que será iniciado alguns anos depois dos acontecimentos de Capitão América: O Soldado Invernal, Steve Rogers (Chris Evans) vai entrar em confronto com Tony Stark, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), por conta de uma lei do governo dos Estados Unidos. A questão é que a lei obriga os indivíduos que possuem algum tipo de habilidade extraordinária de revelar sua verdadeira identidade e trabalhar para as autoridades do governo. Assim, o Capitão América acaba se tornando um fugitivo por não concordar com o programa.
 
A direção permanece nas mãos de Anthony Russo e Joe Russo, os mesmos dos dois primeiros filmes do herói.
 
Antes de acompanharmos esse embate, vamos poder encontrar o Homem de Ferro e o Capitão América em Os Vingadores 2: A Era de Ultron, que chega aos cinemas nacionais em 30 de abril de 2015. Eles integram a equipe de Vingadores, que ainda conta com a Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Mark Ruffalo). 
 
Capitão América 3: Guerra Civil chega aos cinemas em 6 de maio de 2016. 
 
Aproveite e confira a primeira logo divulgada pela Marvel:
Saiba mais sobre o filme Capitão América 3: Guerra Civil. Veja também nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!