Conheça a misteriosa casa de Isolados, com Bruno Gagliasso e Regiane Alves

Publicada em 05/09/2014 às 17:12

Comente

Isoladossuspense nacional estrelado por Bruno Gagliasso e Regiane Alves, ganhou um vídeo que apresenta um ponto importante do filme: a casa! De acordo com a equipe ela foi parte essencial na criação do longa e influenciou, inclusive, no roteiro. Para Gagliasso "A casa era um personagem, a casa tinha vida. Aliás tudo nesse filme tem vida...", afirmou o ator. 
 
No filme vamos acompanhar a história de um casal que se conheceu em uma clínica psiquiátrica. Lauro (Bruno Gagliasso) decide alugar uma casa em um lugar tranquilo para tentar deixar a mulher mais relaxada, isto porque Renata (Regiane Alves) sofre com a Síndrome de Cotard, uma condição psicológica raríssima que faz a pessoa acreditar que está morta. Pouco tempo depois, Lauro começa a ouvir histórias sobre o lugar, que também começa a se apresentar de forma diferente. Depois disso, coisas inesperadas começam a acontecer.
 
O elenco ainda conta com Orã Figueiredo, Sílvio Guindane, Juliana Alves e José Wilker. Já a direção fica por conta de Tomas Portella, que também participou da criação do roteiro em parceria com a psicóloga Mariana Vielmon.
 
Isolados estreia em 18 de setembro de 2014. Abaixo, conheça a misteriosa casa do filme:
 
 
Saiba mais sobre o filme Isolados. Veja também nossa lista de filmes de suspense!
 
Por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!