Conheça a nova Furiosa: Atriz Anya Taylor Joy é confirmada para viver personagem de Mad Max

Publicada em 14/10/2020 às 11:25

Comente


Foto: Divulgação

A Warner Bros afirmou que está desenvolvendo um filme sobre a personagem Furiosa, vivida por Charlize Theron no filme Mad Max: Estrada da Fúria, de 2015. 

Por se tratar de uma história que vai mostrar a origem da personagem, a atriz não retornará e será substituída por Anya Taylor Joy que assume o papel em uma versão mais jovem da agora protagonista. A atriz já estrelou alguns filmes, como: A Bruxa, Os Novo Mutantes e a saga Fragmentado

George Miller irá retornar como diretor e roteirista. Além de Anya, também foram confirmados os nomes de Chris Hemsworth (o Thor dos filmes da Marvel) e Yahya Abdul-Mateen II (de Aquaman e Watchmen). Por enquanto, não há informações sobre os papéis dos dois atores. 

Mad Max: Estrada da Fúria foi um dos grandes sucessos do cinema em 2015, arrecandando mais de 375 milhões de dólares nas bilheterias do mundo todo. Recebeu ao todo dez nomeações no Oscar, incluindo Melhor Filme e Diretor para Miller. Foi vencedor de seis prêmios: Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som, Melhor Direção de Arte, Melhor Maquiagem e Penteados, Melhor Figurino e Melhor Edição. 

Relembre o trailer do filme:

O que você acha de Anya no papel de Furiosa? Conta pra gente e acompanhe sempre o Cinema10, seu portal de notícias online, para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e das séries.

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!