Conheça Knights of Sidonia, o primeiro anime original da Netflix

Publicada em 11/07/2014 às 11:47

Comente

Knights of Sidonia é o primeiro anime original da Netflix e é uma série animada baseada no manga japonês de mesmo nome criado por Nihei Tsutomu. Parece que depois de grandes sucessos como Orange Is The New BlackHouse of Cards, o site quer dominar o mundo dos animes também! Curiosos? Corram para o site da Netflix, pois os episódios já estão disponíveis por lá!

Knights of Sidonia é ambientado em um futuro pós-apocalíptico e onde seres humanos são geneticamente projetados. Nagate é um menino que foi criado às margens da sociedade, mas, por seu incrível talento como piloto, ele consegue entrar para o esquadrão de elite da nave que reúne o que sobrou da população humana após a destruição da Terra. Sidonia, essa nova morada dos humanos, sofre ataques constantes dos Gauna, alienígenas cuja missão principal é exterminar a raça humana.

A Netflix oferece as opções de dublagem em japonês com legendas em português ou dublagem em português. Para os que preferirem a segunda opção, terão Fábio Lucindo (Ash de Pokémon) como Tanizake Nagate, Jussara Marques (Tenten de Naruto) como Hoshijiro Shizuka, Priscila Franco (Sasami Fūma e Matsuri de Naruto) como Shinatose Izana, Flora Paulita (Aria de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega) como Samari Ittan, Cassia Bisceglia (Senhora do Ar de Gormiti) como Capitã Kobayashi, Tatiane Keplmair (Sakura Haruno de Naruto) como Honoka Series, Cecília Lemes (Chiquinha de Chaves) como Hiyama Lala, Leticia Bortoletto (Shizune de Naruto) como Sasaki e Marcelo Salsicha (Comandante Peepers de Galáxia Wander) como Ochiai na dublagem.

Um menino órfão, pilotando um robô e defendendo sua raça contra ataques alienígenas pode soar, para os fãs do gênero, muito semelhante ao aclamado Evangelion, mas muitas obras fazem referência a esse manga/anime, o que inclui o recente filme Círculo de Fogo. O manga original reúne o melhor do trabalho de Nihei Tsutomu e, se você é fã do mangaká, vale a pena conferir a versão animada e, se não é, está esperando o que para conhecer?

Confira o trailer:

Saiba mais sobre a série Knights of Sidonia.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!