Conheça os atores que querem ser o jovem Han Solo no spin-off de Star wars

Publicada em 03/12/2015

Comente


Harrison Ford será o eterno Han Solo, mas nós podemos tentar aceitar um substituto (Foto: Divulgação)
 
A grande corrida da Disney para encontrar o jovem Han Solo já começou! E os fãs do personagem já podem ficar com o coração na mão, claro.
 
 
Os diretores de elenco do spin-off de Star Wars estão fazendo uma ampla pesquisa para encontrar o ator perfeito. Segundo informações do The Hollywood Reporter, há uma lista com mais de 2500 nomes de atores, com idade entre 18 e 32 anos, que já fizeram a audição, seja pessoalmente ou através de vídeos. Essa lista gigantesca deve ser reduzida pela equipe antes de ser passada para os diretores da produção, a dupla formada por Chris Miller e Phil Lord.
 
Claro que grande parte dos nomes são de atores pouco ou ainda completamente desconhecidos, artistas com esperanças de estrearem em grande estilo com um dos papéis mais icônicos do cinema de ficção, afinal, Star Wars alavancou a carreira de diversas pessoas como os novatos Daisy Ridley e John Boyega no recente Star Wars: O Despertar da Força. A lista, no entanto, conta também com nomes bastante conhecidos como Dave Franco...
 
 
Aaron Taylor-Johnson
 
 
Chandler Riggs
 
 
Hunter Parrish
 
 
Rami Malek
 
 
Logan Lerman
 
 
Ansel Elgort
 
 
Jack Reynor e...
 
 
Colton Haynes.
 
 
O problema é que, desses nomes, nenhum é tão parecido fisicamente com Harrison Ford, o que pode ser uma quebra não muito bem recebida pelos fãs da franquia (e, convenhamos, até por quem não é tão fã assim...).
 
Lawrence Kasdan e Jon Kasdan estão escrevendo o roteiro que promete contar sobre os anos de juventude do piloto da Millennium Falcon. O spin-off ainda não tem um título oficial, mas já tem data marcada na agenda: a estreia está prevista para 25 de maio de 2018.
 
Saiba mais sobre o filme Star Wars: Spin-off Han Solo ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Jcesar comentou: Jack Reynor e Aaron Taylor-Johnson são mais parecidos fisicamente, a questão é atuação. Responder