Conheça os personagens de Festa no Céu em pôsteres individuais

Publicada em 19/09/2014 às 07:56

Comente

Se você já viu o trailer dublado, já conhece um pouco da história de amor que irá contar Festa no Céu, que estreia no Brasil em 16 de outubro de 2014 (mês do Halloween). Mas nunca é demais conhecer um pouco melhor os personagens. Então confira, abaixo, os novos pôsteres individuais da animação!

Dirigido por Jorge R. Gutierrez, que também escreveu o roteiro ao lado de Douglas Langdale, e produzido por Guillermo del Toro, Festa no Céu irá acompanhar a saga de um jovem que, após morrer, conhece a verdade por trás da fiesta de los muertos e, se quiser reviver seu romance com a bela e encantadora Maria, terá que passar por uma série de provações para voltar ao mundo dos vivos.

No elenco de dublagem original estão Channing TatumZoe SaldanaDiego Luna, Danny Trejo, Ron Perlman, Ice Cube e Christina Applegate. O vencedor do Oscar Gustavo Santaolalla é o responsável pela trilha sonora, que ainda conta com a música Do or Die, da banda 30 Seconds To Mars.

Channing Tatum, que dubla Joaquin, o rival de Manolo na disputa pelo coração de Maria, poderá ser visto também em O Destino de JúpiterHail, Caesar!Magic Mike 2; além dos anunciados Gambit23 Jump Street.

Encantadora. Durona.

Festa no Céu

O herói não celebrado

Festa no Céu

O homem. O mito. O bigode.

Festa no Céu

Santo com a maioria

Festa no Céu

Um conto com um desvio

Festa no Céu

Mau demais para a escola

Festa no Céu

Rainha das almas

Festa no Céu

Saiba mais sobre o filme Festa no Céu ou confira a nossa lista de filmes de animação.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!