Conheça Salem, o personagem felino da nova versão de Sabrina

Publicada em 10/02/2018 às 07:38

Comente

O gato Salem era uma das figuras mais divertidas da série Sabrina e ele não vai faltar na nova produção. O showrunner Robert Aguirre Sacasa compartilhou uma foto em seu Twitter do "novo" Salem. Ainda não se sabe se o gato vai ter a mesma história original - uma bruxa presa por 100 anos em um corpo de gato. 

Veja o adorável personagem:

Sacasa não divulgou o nome do "ator/atriz" que está interpretando Salem, no entanto! A nova versão da série sobre a bruxinha Sabrina já tem duas temporadas encomendadas pela Netflix.

A atriz que vai protagonizar a produção é Kiernan Shipka, mais conhecida como a filha do protagonista de Mad Men.

A personagem é descrita como "uma jovem mulher empoderada, meio-humana, meio-bruxa, que está apenas começando sua educação como feiticeira, ao mesmo tempo em que tenta manter uma vida normal de estudante. Inteligente, apaixonada e corajosa a ponto de ser irresponsável, Sabrina é tudo que fica entre nós e as forças que ameaçam o mundo".

A nova série é baseada na comic book The Chilling Adventures of Sabrina e deve apostar num tom mais sombrio, que tem mais a ver com filmes como O Bebê de Rosemary e O Exorcista.

Ainda não se sabe se haverá alguma ligação entre a nova produção e a série Riverdale. Personagens da última, Betty e Veronica, aparecem nas histórias da comic book de Sabrina. Não há data de estreia definida. 

Saiba mais sobre Sabrina ou veja nossa seção de séries de suspense

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!