Conheça Tell Me a Story, série com versões sombrias dos contos de fadas

Publicada em 05/10/2018 às 00:55

Comente

Conheça Tell Me a Story, série com versões sombrias dos contos de fadas

Tell Me a Story é a mais nova aposta do CBS All Acess, serviço de streaming da CBS. Em formato seriado, a produção estrelada por por Paul Wesley, Danielle Campbell e James Wolk é um thriller psicológico que desenvolve, ainda, uma releitura moderna de contos de fadas, tudo envolto em muito suspense e terror.

As principais obras a serem adaptadas nesta primeira temporada serão Os Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho e João e Maria que, de forma sombria, levarão o público a ter uma visão completamente diferente dessas narrativas até então infantis. Confira o bizarro pôster oficial logo abaixo:

Conheça Tell Me a Story, série com versões sombrias dos contos de fadas

A ideia, entretanto, não é inovadora: Cuentáme un Cuento, da plataforma Crackle, traz versões maduras e sombrias de traz as histórias de Os Três Porquinhos, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, João e Maria e A Bela e a Fera em seu seriado espanhol que serviu como inspiração para esta nova produção americana da CBS. 

Esta nova versão será passada em Nova York e trará ao seu enredo temas como amor, vingança, perda, ganância e muitos assassinatos. Embora produzida para um serviço de streaming, seus episódios são esperados para serem lançados semanalmente. 

Kevin Williamson, criador da série, foi um dos desenvolvedores de The Vampire Diaries e este trabalho marca o retorno de sua parceria com Paul Wesley, que interpretou Stefan Salvatore na saga vampiresca.

A série irá estrear no dia 31 de outubro, em pleno Halloween, entrando de cabeça no conceito de Dia das Bruxas. O trailer oficial já pode ser conferido, mas infelizmente ainda sem legendas. Veja abaixo:

Enquanto aguarda pelo lançamento, leia mais sobre Tell Me a Story em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!