Constantine está prestes a ser oficialmente cancelada

Publicada em 14/04/2015 às 21:29

Comente

 
Muitas séries baseadas em quadrinhos tem surgido, mas o sucesso das HQs não significa o sucesso imediato de suas adaptações. Enquanto, recentemente, Demolidor tem conquistado fãs, a série Constantine, da NBC, não tem tido a mesma sorte. Estrelada por Matt Ryan no papel do anti-herói, a série pode estar mais próxima de ser cancelada do que se imaginava. Embora algumas publicações estivessem informando o cancelamento de Constantine, nenhuma confirmação oficial foi feita até então.
 
A notícia foi divulgada pela primeira vez através do site Buzzfeed, por Kate Arthur, mas a NBC ainda não formalizou o comunicado, embora o reporter afirme que tenha feito uma pesquisa com bases sólidas. De qualquer modo, o cancelamento oficial da série não seria uma supresa, visto que o retorno ficou bastante abaixo do esperado e, segundo o showrunner David Cerone, a NBC daria seu veredito até o final de abril.
 
Constantine foi inicialmente criticado pelos fãs dos quadrinhos por ter ficado longe demais do material de origem, nunca tendo alcançado o sucesso de outras séries como Gotham, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., Arrow e The Flash.
 
A série era também estrelada por  Harold PerrineauCharles HalfordJulia LehmanLucy GriffithsMiles AndersonSir MaejorVictor McCay, Amy Lynn Tuttle, Chris Matheny, Daryn Kahn, Fernando Martinez, Hillary Brant, Joey Phillips e Mark Ashworth.
 
Saiba mais sobre a série Constantine ou confira a nossa lista de séries de fantasia.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!