Continuação de Me Chame Pelo Seu Nome é cancelada após polêmica de Armie Hammer

Publicada em 04/06/2021 às 11:21

Comente

Continuação de Me Chame Pelo Seu Nome é cancelada após polêmica de Armie Hammer
Foto: Divulgação/Sony Pictures

A até então confirmada sequência de Me Chame Pelo Seu Nome não irá mais acontecer. 

Call Me by Your Name, sucesso de 2017 baseado no livro homônimo de André Aciman, conquistou ambos público e crítica, sendo vencedor inclusive do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado. Com tantas críticas positivas, o filme conquistou sua sequência, mas o projeto foi cancelado recentemente. 

Em entrevista recente ao Deadline, Luca Guadagnino comenta: 

"A verdade é que meu coração ainda está lá, mas estou trabalhando em outro filme agora e espero fazer Scarface em breve, e tenho muitos projetos e, portanto, vou me concentrar deste lado do Atlântico e nos filmes que quero fazer."

O cineasta não comenta sobre seu elenco, mas é bastante provável que uma das influências para o cancelamento da continuação de Me Chame Pelo Seu Nome é o atual estado da carreira de Armie Hammer, cancelado pelo público após alegações de comportamento canibal. 

Sua outra estrela, Timothée Chalamet, ascendeu em Hollywood e está muito ocupado com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, incluindo a história de origem de Willy Wonka, de A Fantástica Fábrica de Chocolate, então mesmo se a sequência ainda estivesse de pé, talvez ele não tivesse uma vaga em sua agenda para o projeto. 

Leia mais sobre Me Chame Pelo Seu Nome no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!