Disney já avalia continuação de Mogli - O Menino Lobo

Publicada em 11/04/2016 às 20:07

Comente

Mogli - O Menino Lobo nem estreou ainda nos Estados Unidos e já está praticamente confirmada uma continuação. Os críticos já viram e o site Rotten Tomatoes, que reúne críticas de jornais dos EUA e do mundo, já confirmou 100% de aprovação para o longa-metragem da Disney com direção de Jon Favreau
 
A expectativa é que a clássica história abra o próximo fim de semana em 1º lugar nas bilheterias. E sucesso nas bilheterias não é novidade para Favreau, que dirigiu Homem de Ferro e Homem de Ferro 2, que juntos faturaram mais de 1,1 bilhão de dólares no mundo todo. 
 
Material  para um segundo filme é o que não vai faltar: o livro original, Jungle Book, foi escrito por Rudyard Kipling no final do século 19 com 14 histórias curtas. O universo criado por Kipling já virou filme de animação da Disney em 1938. Desta vez o estúdio investiu em animação computadorizada e live-action. 
 
O filme conta a história de Mogli, um menino que é forçado a fugir de sua família de lobos e segue pela floresta acompanhado da pantera Bagheera e do urso Baloo. 
 
Veja o trailer:
 
 
Saiba mais sobre Mogli - O Menino Lobo ou veja nossa seções de filmes de aventura e filmes de fantasia.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!