Control Z é a série mais vista da Netflix nos últimos dias

Publicada em 28/05/2020 às 22:17

Comente

Control Z é a série mais vista da Netflix nos últimos dias
Foto: Divulgação/Netflix

Lançada há poucos dias, a série mexicana Control Z rapidamente se tornou um grande sucesso de crítica e de audiência, alcançando nesta quinta-feira, 28 de maio, a posição de título mais assistido do dia pela plataforma de streaming Netflix, autora de toda essa narrativa popular que desde seu primeiro teaser já chamou a atenção dos internautas por sua comparação com o sucesso espanhol Élite.

Criada por Carlos Quintanilla e desenvolvida para a Netlix pelo Lemon Studios, a produção conta com Ana Valeria Becerril, Michael Ronda, Andrés Baida, Macarena García e Yankel Stevan em seu elenco principal.

Confira o traler logo abaixo:

 

A sinopse acompanha a descrição do vídeo: "Um hacker agita os corredores do Colégio Nacional ao revelar segredos dos alunos. E se o único jeito de proteger seus segredos fosse traindo um amigo? O que você seria capaz de fazer?"

A primeira temporada, completa em apenas oito episódios, já está disponível desde o dia 22 de maio, só na Netflix. Ainda não há informações sobre uma possível segunda temporada. 

Leia mais sobre Control Z no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!