Coringa, Arlequina e Magia em imagens inéditas de Esquadrão Suicida

Publicada em 26/10/2015 às 18:30

Comente


Super-vilões de 'Esquadrão Suicida' se destacam em novas imagens (Foto: Divulgação)
 
A revista Empire está sempre trazendo grandes novidades do universo cinematográfico. Desta vez, a nova edição destaca o aguardado Esquadrão Suicida, especialmente Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina e Cara Delevingne como Magia, mas também é possível conferir o restante do grupo de desajustados.
 
No elenco ainda vamos encontrar Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Viola Davis como Amanda Waller, Scott Eastwood como Steve Trevor, Gary Sinise como General Eiling, Karen Fukuhara como Katana, Adam Beach como Amarra, Jay Hernandez como El Diablo, Common, Jim Parrack e Adewale Akinnuoye-Agbaje.
 
Na trama os vilões vão parecer tomar a fórmula secreta dos super-heróis, metaforicamente, é claro. Como assim? Um grupo recheado com as pessoas mais perigosas do mundo será contratado pelo governo para sair em missões altamente perigosas. Em troca, eles receberão uma diminuição no período de suas penas. David Ayer dirige, já o roteiro é assinado por Justin Marks.
 
Esquadrão Suicida estreia no Brasil em 4 de agosto de 2016. Abaixo, confira as novas imagens:
 
Saiba mais sobre o filme Esquadrão Suicida ou veja nossa lista de filmes da DC Comics.
 
por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!