Corpo de Naya Rivera é encontrado, atriz de Glee morreu aos 33 anos

Publicada em 13/07/2020 às 23:29

Comente

Corpo de Naya Rivera é encontrado, atriz de Glee morreu aos 33 anos
Foto: Divulgação/FOX

Naya Rivera, atriz de 33 anos, estava desaparecida desde a última quarta-feira (08) e seu corpo foi finalmente encontrado nesta manhã de segunda-feira, 13 de julho. O xerife de Ventura  confirmou, via conferência de imprensa realizada durante a tarde: 

"Como você pode imaginar, foi um período extremamente difícil para a família dela durante toda essa provação. Como pais, mães, filhos e filhas, nossos corações estão com eles, e compartilhamos sua tristeza pela perda de Naya.  Nossos corações também se voltam para os muitos amigos e fãs de Naya que esperam o melhor nos últimos dias”, diz o xerife Bill Ayub

Mais detalhes sobre o caso também foram revelados: Naya havia alugado um barco para passear com seu filho, Josey Hollis Dorsey, de apenas 4 anos. Ao não devolver o barco no horário marcado, um agente foi procurá-la e encontrou a criança sozinha na embarcação, usando um colete salva-vidas.

O pequeno Josey afirma às autoridades “ter sido ajudado por Naya, que o empurrou por trás para o convés. Ele disse aos investigadores que olhou para trás e a viu desaparecer sob a superfície da água”, conforme relata Ayub.

O xerife conta ainda que horas antes do ocorrido Naya havia se comunicado por sua família via FaceTime, e que os vídeos ajudaram os investigadores a definirem as áreas de busca. Seu corpo foi encontrado próximo à superfície, onde há arbustos pesados e árvores em seu leito.

Fãs que acompanharam as buscas pela internet manifestaram interesse em começarem buscas independentes em áreas próximas ao lago, mas foram desencorajadas pela equipe policial.

A polícia descarta tentativa de suicídio, acredita-se que tenha sido um caso de afogamento, muito comum no Lago Piru.

Naya Rivera é conhecida principalmente por seu papel como Santana Lopez na série musical Glee. O dia 13 de julho marca, ainda, o sétimo aniversário de morte de Cory Monteith, outro ator da série.

Leia mais sobre Naya Rivera no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!