Corpo de Naya Rivera pode nunca ser encontrado, diz polícia

Publicada em 10/07/2020 às 20:48

Comente

Corpo de Naya Rivera pode nunca ser encontrado, diz polícia
Foto: Divulgação/Netflix

A atriz Naya Rivera, de 33 anos, desapareceu na última quarta-feira (08) após um passeio de barco com seu filho, de apenas 4 anos. As buscas ainda continuam, mas dado o histórico de afogamentos do lago e o tempo em que a jovem está desaparecida, a polícia acredita que ela esteja morta e diz, ainda, que seu corpo pode nunca ser encontrado. 

"Se o corpo estiver enredado em algo debaixo da água, ele pode nunca voltar. Não há como realmente dizer. Estamos dando o nosso melhor para tentar localizá-la, estamos usando todos os ativos que estão disponíveis para nós, incluindo tecnologia como sonar", afirma o xerife do condado de Ventura.

O filho de Naya foi encontrado sozinho por outro velejador por volta das 16h de quarta-feira, cerca de três horas desde a última vez em que Naya havia sido vista, quando alugou o barco para o passeio. A criança conta que eles tinham nadado juntos, mas a mãe nunca retornou ao barco.

Naya ganhou grande reconhecimento internacional por seu papel como Santana na série Glee, que foi ao ar entre os anos de 2009 e 2015.   

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!