Cowboy Bebop: John Cho se machuca em filmagem e série tem produção adiada

Publicada em 21/10/2019

Comente


Cowboy Bebop: John Cho se machuca em filmagem e série tem produção adiada
Foto: Divulgação/Paramount Pictures

John Cho, ator coreano-americano conhecido principalmente por seu papel como Sulu na franquia atual de Star Trek, se machucou duante as filmagens de Cowboy Bebop e a produção da série foi adiada.

A adaptação hollywoodiana do anime cult japonês está sendo produzida pela Netflix e encontrava-se já na fase de gravações, até o astro principal, Cho, se envolver em um acidente nos estúdios.

Segundo o portal Deadline, o ator machucou teve uma séria lesão em seu joelho enquanto filmava uma cena de luta que fora muito praticada.

Como estavam na Nova Zelândia, o ator foi rapidamente levado de volta a Los Angeles para realizar uma cirurgia e se recuperar. Ao todo, o período de reabilitação do astro deve levar de sete a nove meses, e todas as gravações serão congeladas durante esse período. 

O novo cronograma de gravações ainda não foi definido. No momento, a prioridade é a saúde do artista. 

Nas redes sociais, o John Cho agradece aos fãs pelo carinho e cita "A água pode fluir ou pode destruir", popular frase de Bruce Lee. No Instagram, continua: "Obrigado a todos por todo o bem desejado. Voltarei e fluir em pouco tempo!"

Desejamos a Cho uma ótima recuperação.

Leia mais sobre Cowboy Bebop no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!