Cowboy Bepop: série é cancelada após uma temporada

Publicada em 10/12/2021 às 14:21

Comente

Cowboy Bebop foi lançada na Netflix em novembro e as expectativas em torno da série eram grandes. No entanto, recentemente, a plataforma anunciou que a produção não será renovada para uma segunda temporada.


Imagem: divulgação

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a série não teve uma boa recepção do público e por isso foi cancelada. Baseada no anime de mesmo nome, a produção conseguiu apenas 46% da crítica no Rotten Tomatoes, abaixo da expectativa dos produtores.

Em média, o índice de séries que são renovadas pela Netflix é de, no mínimo, de 60%, o que pode ser um dos motivos pelo qual a renovação não aconteceu.

Sinopse oficial:

Cowboy Bebop é um faroeste futurista cheio de ação sobre três caçadores de recompensas peculiares e mortais, conhecidos como “cowboys”. O trio é formado por Spike Spiegel, Jet Black e Faye Valentine. Eles percorrem a galáxia atrás dos criminosos mais perigosos do universo, contanto que sejam bem pagos por isso! Os três se envolvem em altas brigas e confusões até o passado surpreendê-los.

A primeira temporada está disponível no catálogo da Netflix.

Saiba tudo sobre a série no Cinema10.

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!