Cracker divulga fotos de Jennifer Lawrence nua e afirma que possui imagens de mais cem celebridades

Publicada em 02/09/2014 às 11:18

Comente

No último domingo (31) um cracker (hacker que usa o conhecimento ilegalmente) lançou na internet imagens da atriz Jennifer Lawrence nua. Um representante da atriz confirmou a autenticidade das fotos e as as autoridades pertinentes já foram acionadas para processar qualquer veiculação dessas imagens: "Este é um caso flagrante de violação de privacidade. As autoridades já foram contatadas e vão processar qualquer pessoa que publicar as fotos roubadas de Jennifer Lawrence".
 
Algumas fotos de Lawrence foram, inclusive, parar no Twitter e a estrela de Hollywood chegou a entrar para os Trending Topics. A atriz comentou o caso com uma mensagem em sua rede social: "É tão estranho e duro como as pessoas tiram a sua privacidade", disse Jennifer Lawrence ainda chocada com tudo que aconteceu.
 
O cracker ainda afirmou, de acordo com o site do jornal Daily mail,  que possui imagens intimas de mais cem celebridades, incluindo Avril Lavigne, Rihanna e Kim Kardashian. Outras fotos já foram divulgadas, como as de Kirsten Dunst, Mary Elizabeth Winstead, Selena Gomez, Victoria Justice e da modelo Kate Upton. 
 
Victoria Justice negou a autenticidade das imagens e postou em seu Twitter: ''Essas supostas fotos de mim nua são falsas". Já Mary Elizabeth Winstead confirmou que as fotos são suas realmente e publicou indignada: "A todos vocês que estão olhando as fotos que tirei com o meu marido alguns anos atrás, na privacidade do meu lar, espero que se sintam ótimos. Sabendo que essas fotos foram deletadas há muito tempo, eu imagino o imenso esforço empregado nisso. Sentindo muito por todas que foram hackeadas".
Essa não é a primeira vez que celebridades têm a privacidade invadida. Scarlett Johansson, Mila Kunis e Christina Aguilera passaram por isso em 2011 e o culpado foi condenado a dez anos de prisão. Aqui no Brasil quem passou por isso foi a atriz Carolina Dieckmann, em 2012, e depois desse caso entrou em vigor a lei 12.737/2012, apelidada de lei "Carolina Dieckmann", que tenta proteger a intimidade de qualquer cidadão e torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!