Creed 3: Filme será dirigido Michael B. Jordan, confirma Tessa Thompson em entrevista

Publicada em 30/12/2020 às 22:38

Comente

Michael B. Jordan em Creed
Foto: Divulgação/ MGM

Em uma entrevista para a MTVNews, a atriz Tessa Thompson (Thor: Ragnarok, Creed - Nascido para Lutar) confirmou que Michael B. Jordan (Pantera Negra, Quarteto Fantástico) será o diretor de Creed 3.

Primeiramente, o ator estrelou o primeiro filme em 2015 e, depois, entrou também como produtor executivo na sequência. Agora, Michael B. Jordan vai ainda mais longe e irá dirigir o terceiro filme. Ele também continuará como o protagonista.

O desenvolvimento do filme foi confirmado em fevereiro deste ano, porém as gravações devem começar apenas em julho de 2021. Zach Baylin será o roteirista.

O ator quer dar mais oportunidades para cineastas negros contarem suas histórias. Recentemente, o ator anunciou que irá produzir um filme de herói da DCSuper Choque

O produtor da franquia, Irwin Winkler, já havia indicado em 2019 que o cargo de direção desta vez poderia ir para Jordan. O primeiro filme foi escrito e dirigido por Ryan Coogler, cineasta parceiro do ator, enquanto o segundo teve direção de Steven Caple Jr. e roteiro escrito por Juel Taylor e Sylvester Stallone.

Saiba tudo sobre Creed aqui no Cinema10.

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!