Criador de Downton Abbey confirma que trabalha em filme derivado

Publicada em 28/01/2017 às 14:29

Comente


A atriz Michelle Mockery, uma das protagonistas

A série Downton Abbey foi encerrada em março de 2016, mas os rumores de um filme derivado do show continuam surgindo de tempos em tempos. Agora o criador Julian Fellowes disse em entrevista a um jornal britânico que está trabalhando em uma versão para o cinema. 

"Eu tenho feito alguma coisa sobre isso, pois não quero ser pego de surpresa se de repente os produtores disserem sim e derem início (a um filme)", explicou ele. Fellowes tem dúvidas se a produção vai mesmo decolar: "Será que conseguimos todo o elenco? Também precisamos de um sinal verde no começo, então não sei mais do que isso no momento, para ser honesto"

A atriz Michelle Dockery já havia dito há alguns meses que havia uma chance de que os perosnagens da adorada série britânica retornassem para um filme.

Em entrevista a um jornal inglês, The Telegraph, ela afirmou: "Eu acho que há potencial para um filme. Isso é algo que eu consideraria, de coração. veremos, talvez ainda não esteja encerrado"

Dockery poderá ser vista na série da TNT, Good Behavior. Ela interpreta uma vigarista que ao sair da prisão se envolve com um assassino profissional que está fechando um "serviço". 

Veja o trailer legendado da 3ª temporada de Downton Abbey:

Saiba mais sobre Downton Abbey ou veja nossa seção de séries de drama.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!