Criador de Riverdale sugere que Archie Andrews morrerá na 5ª temporada

Publicada em 05/09/2020 às 00:01

Comente

Criador de Riverdale sugere que Archie Andrews morrerá na 5ª temporada
Foto: Divulgação/The CW

Já imaginou Riverdale sem o seu protagonista? Isso pode estar prestes a se tornar verdade, segundo alguns possíveis spoilers compartilhados recentemente por Roberto Aguirre-Sacasa, criador da série, em seu perfil no Instagram.

Nas postagens ele provocou os fãs com uma possível morte de Archie Andrews, personagem que tem sido interpretado por KJ Apa desde a estreia da produção em 2017. As publicações apresentam trechos de roteiros dos quatro episódios iniciais da quinta temporada, ilustrados com imagens dos quadrinhos clássicos e modernos de Archie, que inspiraram a criação da série. 

Em um dos arquivos é possível ler o nome do roteiro, "Capítulo Oitenta: Purgatório", que traz a capa da quinta edição de Archie, publicada em 1941, com Jughead, Betty e Veronica em frente a um túmulo que mostra a foto de Archie logo acima. Vestido como um soldado, a ideia que fica é que ele faleceu durante a guerra. Confira:

Criador de Riverdale sugere que Archie Andrews morrerá na 5ª temporada

Na descrição, Aguirre-Sacasa compartilha: "Os Atores do Teatro #Riverdale continuam com nossas próximas duas leituras de mesa hoje, via Zoom!! Dizemos adeus ao colégio e olá para ... ???", acompanhado de emojis de foguetes, cobras e telefones, dentre outros possíveis spoilers para os novos episódios.

A sinopse da 5ª temporada de Riverdale já foi oficializada:

"A quinta temporada de RIVERDALE começará com os últimos dias de nossos personagens como alunos em Riverdale High. De um baile de formatura épico a uma formatura agridoce, ainda há muitos momentos emocionais e despedidas por vir - com alguns casais se separando, já que cada um segue seu caminho para a faculdade - ou outro lugar. Em seguida, vamos reencontrar nossa gangue como jovens adultos, todos voltando para Riverdale para escapar de seu passado conturbado. E a vida - e o romance - só serão mais complicados agora que eles estão na casa dos vinte..." 

Os episódios inéditos irão ao ar em janeiro de 2021 pela The CW.

Enquanto isso, leia mais sobre o sucesso de Riverdale aqui no Cinema10. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!