Criador de Thanos elogia Josh Brolin

Publicada em 27/04/2018 às 23:52

Comente

Jim Starlin, em parceria a Mike Friedrich, introduziram Thanos na Marvel Comics em 1973, na 55ª edição da revista do Homem de Ferro, e Stalin esteve presente na premiere de Vingadores: Guerra Infinita para ver a sua criação ganhar vida nas telas do cinema. Em relação ao filme e ao personagem, ele comenta em seu Facebook:

"Vingadores: Guerra Infinita! Eu realmente tenho que tomar cuidado com o que eu digo aqui para não estragar as muitas surpresas que este filme mantém (mesmo para mim). Então deixe-me ficar com as superficialidades, com alguns detalhes lançados no final, sobre Josh Brolin. Visualmente espetacular, como são todos os filmes da Marvel."

Ele continua: "Mas este filme atinge profundezas emocionais que poucos dos outros chegaram perto, mas o humor ocupa o centro do palco em todos os momentos dos direitos. Há algumas vezes em meu peito se contraiu pelo que eu estava vendo, me fazendo querer chorar. Você reconhecerá esses casos quando assistir ao filme. Brolin é um incrível Thanos, movendo-se e se emocionando assim como eu tentei retratá-lo nos quadrinhos. Os dois anos e meio de duração do filme passaram quase despercebidos. O problema é que, eu sinto que vou ter que ver o filme várias vezes antes que eu consiga entender como isso é bom. Ainda naquele ponto bastante aturdido."

Para finalizar: "Sim, eu sei que minha opinião deve ser considerada um pouco tendenciosa, por causa da minha conexão com a produção, mas os Russos, Markus, McFeely e todos os envolvidos neste filme tem os meus sinceros agradecimentos por trazer o Titã favorito de todos para a vida da melhor maneira possível, de uma forma impressionante, de cair o queixo. Dez de dez polegares para cima. Falando nisso: um agradecimento especial a Ryan Potter por toda a sua ajuda na after party."

Parece que ele gostou bastante do que viu.

Vingadores: Guerra Infinita já está nos cinemas desde 26 de abril. Assista ao trailer abaixo:

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!