Criador de The Walking Dead diz que série pode chegar à 12ª temporada

Publicada em 28/12/2016 às 20:35

Comente

The Walking Dead
The Walking Dead

A audiência da série The Walking Dead foi muito ruim nesta sétima temporada, mas o criador da comic book que o show adapta, Robert Kirkman, não parece estar querendo encerrar a publicação e o show, no qual trabalha, tão cedo.

Em entrevista, ele declarou: "Levamos seis temporadas para chegar à 100ª edição ...não vai levar mais seis anos para chegarmos à 200ª (edição) e isso vai nos levar à temporada número 12 da série"

Na televisão, a série cobre cerca de 20 edições da comic book por temporada. A comic book tem novas edições lançadas mensalmente. Para atingir a edição 160, o show precisaria de outras três temporadas. Nesse meio tempo, a comic book terá publicado mais 36 edições.

A série já está renovada para a oitava temporada e atualmente está no intervalo da sétima, com novos episódios estreando a partir de 12 de fevereiro de 2017. 

 
Saiba mais sobre The Walking Dead ou veja nossa seção de séries de drama.

Por Fabíola Cunha

Comentários (1)





Robson Nunes Martins comentou: É Muito triste que a série caminha à passo largos para se tornar mais uma dessas séries que todo mundo vai dar graças à deus por acabar.A qualidade acabou desde a saída de Frank Darabond e desde então foi só ladeira abaixo,vejo com certo constrangimento a adição de Negan no seriado,mais do mesmo e parece cachorro correndo atrás do próprio rabo, a história não se desenvolve. 30/12/2016 | Responder