Criador de True Blood e Six Feet Under vai lançar nova série pela HBO

Publicada em 30/07/2016 às 12:10

Comente


Alan Ball é responsável por diversos sucessos da TV e cinema
 
O criador das séries Six Feet Under e True Blood, Alan Ball, vai retornar ao gênero drama familiar com um novo projeto, que recebeu o sinal verde do canal HBO. Esse é o primeiro projeto de Ball dentro do novo contrato de dois anos que ele assinou com o canal, onde já está há 15 anos. 
 
Ainda sem título definido, a série focaliza um família contemporânea maulti-racial: um professor de filosofia, a esposa advogada e seus três filhos adotivos, da Somália, Vietnã and Colômbia, e o filho biológico.
 
A aparentemente família perfeita e progressista esconde rachaduras profundas em sua relação. Então, uma das crianças começa a ter visões que as outras não têm, o que pode ou não ser um sinal de doença mental. O tom da série será tragicômico e lançará um olhar sobre as complicadas forças que regem os Estados Unidos atualmente. 
 
Além das séries True Blood (sete temporadas) e Six Feet Under (cinco temporadas), Ball é conhecido pelo roteiro ganhador do Oscar de Beleza Americana em 2000. 
 
Ainda não há elenco ou data de estreia definida para a nova série. Veja os trailers de True Blood e Six Feet Under abaixo:
 

 

 
Quer saber mais sobre séries dramáticas? Acesse nossa seção de séries de drama
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!