Criador de True Detective está trabalhando na terceira temporada

Publicada em 28/03/2017 às 09:40

Comente


Harrelson e McConaughey
 
A série True Detective, da HBO, teve uma primeira temporada maravilhosa e uma segunda temporada que, se não foi péssima, não chegou nem perto de ser mediana. Desde então, a série está na geladeira. Até agora. 
 
O roteirista David Milch foi chamado para ajudar o criador da série, Nic Pizzolatto, a dar início à terceira temporada. Segundo o site Variety, a colaboração está no começo. Pizzolatto teria dito que já tem um conceito para a terceira temporada e já está trabalhando em roteiros. 
 
Milch é responsável pelos roteiros de outra série adorada da HBO, Deadwood. A primeira temporada de TD teve Matthew McConaughey e Woody Harrelson no elenco. A segunda teve Vince Vaughn, Colin Farrell e Rachel McAdams.

McConaughey disse em entrevista recente que não hesitaria um segundo para retornar à série. Pelo papel de Rustin "Rusty" Cohle, o ator recebeu inúmeros elogios, foi indicado a um Emmy e consolidou a renovação de sua carreira como ator sério e respeitado: "Eu falei com Nic, que está dando um tempo da série. Mas de novo, se aquilo for escrito bem e surgir de novo, eu não hesitarei por um segundo"

A primeira temporada contou a história de dois detetives que investigam mortes ritualísticas cometidas por um assassino em série no interior da Louisiana. A série vai e volta no tempo, durante 17 anos, para contar a história da investigação e de como ela afetou a vida dos envolvidos. 

A segunda temporada observa três policiais e um criminoso que precisam navegar por uma teia de conspirações após um assassinato. A história se passa em Vinci, uma cidade da Califórnia ocupada por fábricas que exploram imigrantes, ruas repletas de traficantes e prostitutas e uma prefeitura marcada por autoridades corruptas.

Veja o trailer da primeira temporada de True Detective:

Saiba mais sobre True Detective ou veja nossa seção de séries de crime

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!