Criadores de Game of Thrones falam sobre nova série Confederate

Publicada em 19/07/2017 às 19:46

Comente


David Benioff e Dan Weiss

Os criadores, produtores e roteisristas de Game of Thrones, David Benioff e Dan Weiss revelaram qual é o novo projeto deles: Confederate. A série ganhou sinal verde da HBO e vai mostrar uma realidade alternativa.

Na trama o sul dos Estados Unidos conseguiram se separar do rstante do país e a escravidão continuou ocorrendo, acabando por se tornar uma instituição moderna.

Personagens que lutam pela liberdade, abolicionistas, executivos de uma corporação escravagista e caçadores de escravos serão mostrados na série. Ainda não há elenco definido ou data de estreia para a série, mas a produção deve começar apenas quando a dupla deixar GoT, provavelmente em 2019.

Em um comunicado, os criadores dizem que "discutimos Confederate por anos, originalmente como um conceito para um filme, mas nossa experiência com Thrones nos mostrou que ninguém oferece um lugar melhor para uma narrativa ampla e melhor que a HBO".

O anúncio acabou gerando inúmeras críticas nas redes sociais. Isso porque GoT sempre foi criticada por ser uma série de fantasia sem diversidade étnica no elenco. Agora, a nova série da dupla promete bastante diversidade, só quem com atores negros interpretando escravos. 

Saiba mais sobre Game of Thrones ou veja nossa seção de séries de fantasia.  

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!