Críticas negativas em sessão-teste de Deadpool 2 seria por conta de cena polêmica

Publicada em 13/03/2018 às 08:57

Comente

Após a sessão-teste de Deadpool, algumas pessoas presentes criticaram o filme negativamente. No entanto, o crítico Steve Weintraub, afirmou que a pontuação dos testes foi de uma taxa de 90% de aprovação. E a Marvel Studios News também afirmou que a aprovação foi boa.

O site afirmou que as críticas negativas se dão por uma cena polêmica. A cena não foi revelada, mas a polêmica foi comparada a de Mandarim em Homem de Ferro 3. No longa o Mandarim é um ator contratado para se passar por terrorista.

O diretor de Homem de Ferro 3 chegou a explicar que fez esse ajuste pois o universo cinematográfico da Marvel na época não conhecia magia e colocar a versão original do personagem seria um problema.

Vale lembrar que o ator Josh Brolin confirmou que a sequência de Deadpool está passando por refilmagens, então os problemas que o jornalista encontrou podem ser arrumados.

Além de Reynolds e Brolin, Zazie Beetz, conhecida por seu trabalho na série Atlanta está no elenco interpretando a mercenária Dominó. O primeiro filme foi um dos maiores sucessos de 2016.

Aproveite para conferir o trailer:

Saiba mais sobre Deadpool 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!