Críticos afirmam que Frozen 2 é melhor que o primeiro

Publicada em 09/11/2019 às 17:17

Comente

Críticos afirmam que Frozen 2 é melhor que o primeiro
Foto: Divulgação/Disney

Frozen 2 está cada vez mais próximo de sua estreia nos Estados Unidos, e a imprensa local já pode conferir o filme nas primeiras sessões fechadas. As respostas foram mais positivas do que o esperado, com muitos críticos afirmando que o filme é, inclusive, melhor que o primeiro, lançado em 2013.

Confira alguma das principais críticas:

"Não acredito que estou dizendo isso, mas o FROZEN 2 é melhor que o seu antecessor. Mais sombrio, um pouco mais maduro, mas ainda um excelente filme para famílias, as músicas, acredite ou não, são mais viciantes, então os pais devem tomar cuidado. VEJA ESTE FILME! #Frozen2" — Skyler Shuler (The DisInsider) 

"#Frozen2 é a rara sequência que supera o original. O escopo é duas vezes mais impressionante, a ação duas vezes mais emocionante, as sequências de autocanibalismo duas vezes mais angustiantes, as músicas duas vezes mais viciantes. Não achava que eu precisava de uma sequência de FROZEN, mas acontece que eu estava muito, muito errado." — Ben Meker 

"Adorei #Frozen2. É uma história mais sombria, complexa e emocionalmente madura, continuando tudo o que você ama no primeiro filme e aumentando a aposta enquanto mantém a intimidade do original. Animação maravilhosa, novos personagens maravilhosos e (finalmente) uma música de Kristoff!" — Drew Taylor

Confira o trailer do filme logo abaixo:

Nos Estados Unidos, a estreia do longa é esperada para o dia 27 de novembro. Enquanto isso, a sequência só chegará aos cinemas do Brasil em 02 de janeiro de 2020.

Até lá, leia mais sobre Frozen 2 no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!