Croods 2 já tem data lançamento

Publicada em 04/07/2016 às 21:30

Comente



A DreamWorks responsável pela animação Croods, já começou a produzir a sequência da animação da família das cavernas, a 20th Century Fox, distribuidora da animação já agendou a data de estreia nos cinemas para o dia 4 de Janeiro de 2018.

“Temos bastante coisa para definir e estamos trabalhando no enredo do filme. Mas já temos criaturas que não estavam no primeiro filme. Vamos olhar pra esses personagens bem de perto”.  Disse o diretor Chris Sanders.

A animação arrecadou US$ 585,1 milhões mundialmente. E conquistou a família inteira, inclusive a crítica especializada. Aliás, não tinha não se apaixonar por essa família. O primeiro filme acompanhou o momento em que o mundo começa a se dividir em continentes.

E a família Croods começou a se mudar da sua caverna super segura para procurar outra caverna segura, mas eles encontram um rapaz diferente, esperto e divertido, que usa sua inteligência e criatividade para sobreviver e acaba encantando a todos, ou quase, Crug, o pai da família, não gosta muito do rapaz nem da aproximação entre ele e sua filha mais velha, que fica fascinada pela forma livre que o rapaz vive.

Saiba mais sobre Os Croods ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de animação.

Por Milena Costa

Comentários (1)





André Sebastião comentou: vai ser muito legal!!o 1 é muito bom 20/07/2016 | Responder