Crossover entre Scooby-Doo e Coragem ganha trailer, confira

Publicada em 22/06/2021 às 17:22

Comente

Crossover entre Scooby-Doo e Coragem ganha trailer, confira
Foto: Divulgação/Warner Bros. 

Scooby-Doo, da Hanna-Barbera, e Coragem: O Cão Covarde, da Cartoon Network, se unem em um novo filme de animação que promete ser lançado ainda neste ano pela internet e em mídia física.  

Os personagens de animações distintas estrelam juntos o filme Scooby-Doo Meets Courage the Cowardly Dog, que pode ser traduzido ao pé da letra como Scooby-Doo encontra Coragem, o Cão Covarde, embora sua tradução oficial ainda não tenha sido revelada. 

O trailer oficial da animação foi divulgado hoje, terça-feira (22).

Confira o vídeo logo abaixo:

Sinopse: Um filme de animação original tão emocionante que chega a arranhar a porta! A comédia começa quando Scooby-Doo, seu vira-lata misterioso favorito, se junta pela primeira vez com Coragem, o Cão Covarde. Os colegas caninos farejam um objeto estranho no meio de Nowhere, Kansas, a cidade natal de Coragem e de seus donos, Eustácio e Muriel Bagge. Logo, a descoberta misteriosa os coloca na trilha de um monstro gigante de cigarra e seus guerreiros alados malucos. Fred, Velma, Daphne e Salsicha sabem que esse trabalho é grande demais para um mata-moscas. Eles precisarão da ajuda da dupla canina para montar o quebra-cabeça. Será que Scooby e Coragem conseguem superar o nervosismo e derrotar o exército de insetos antes que o mundo inteiro falhe? Tente não se assustar. Nós desafiamos você!

Segundo a descrição do vídeo no YouTube, o filme Scooby-Doo Meets Courage the Cowardly Dog estreia em formato digital e em DVD no dia 14 de setembro de 2021.

Até lá, conheça mais filmes de animação no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!