Cruella: Novo live-action da Disney irá estrear em 28 de maio de 2021

Publicada em 28/12/2020 às 14:13

Comente

O novo live-action da Disney está chegando! Cruella, filme baseado na vilã de 101 Dálmatas, acaba de ganhar uma data de estreia oficial: 28 de maio de 2021.

O filme chegará diretamente aos cinemas e será protagonizado por Emma Stone, sendo o segundo filme da nova leva de remakes live-action do estúdio. O primeiro foi Mulan

Confira a sinopse oficial de Cruella: "Situada na Londres dos anos 70, a jovem estilista Cruella de Vil fica obcecada com a pele de cães, especialmente dálmatas, até que ela se torna uma lenda cruel e aterrorizante."

Dirigido por Craig Gillespie (Horas Decisivas), o filme ainda contará com nomes como: Paul Walter House (Infiltrado na Klan), Emma Thompson (Razão e Sensibilidade), Dev Patel (Chappie) e Mark Strong (Shazam!) no elenco de apoio.

Veja a primeira imagem oficial do live-action, mostrando Emma como a icônica vilã, além de Paul Joel Fry como seus ajudantes:

Cena de Cruella
Foto: Divulgação/ Disney

A personagem já foi anteriormente interpretada por Glenn Close nos filmes 101 Dálmatas e na continuação 102 Dálmatas.

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, Emma contou um pouco sobre a personagem: "Tem sido uma viagem, é uma loucura." E também falou sobre Glenn Close: "Acho que ela é de fato a melhor de todas. Mas eu também amei o desenho animado por muito tempo. Essa história vem bem antes da história dela (Glenn) e isso mostra como ela vai se tornar grandiosa."

Enquanto o filme não é lançado, saiba tudo sobre a atriz vencedora do Oscar, Emma Stone, aqui no Cinema10.

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!