Crunchyroll está tirando sites de pirataria do ar

Publicada em 03/02/2019

Comente


Crunchyroll está tirando sites de pirataria do ar

Crunchyroll, popular serviço mundial de streaming especializado em animes, está envolvido em uma polêmica contra a pirataria: Nos últimos dias foi anunciado que a plataforma está tomando medidas legais para tirar sites de pirataria de animes do ar e vários brasileiros já caíram devido a ação e os fãs não gostaram da ideia.

Dentre as principais reclamações destacam-se que o serviço da Crunchyroll é muito caro pelo o que oferece, pois muitos animes não estão disponíveis na plataforma e a tradução as vezes deixa a desejar. Embora as críticas, pirataria é crime e a Crunchyroll, que paga para obter as licenças legais de animes, está em seu direito de tentar combater a pirataria. 

A Crunchyroll é um serviço pago, mas oferece a transmissão gratuita para animes uma semana após o lançamento do episódio no Japão, garantindo seus ganhos pela exibição de anúncios durante o episódio. Outros serviços pagos de streaming, como a Netflix e a Amazon Prime, também oferecem animes em seu catálogo, embora não seja o foco deles. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!