Cuphead: animação inspirada no game ganha primeiro teaser pela Netflix, assista

Publicada em 12/06/2021 às 08:27

Comente

Cuphead: animação inspirada no game ganha primeiro teaser pela Netflix, assista
Foto: Divulgação/Netflix

Uma nova série de animação está vindo aí!

Inspirado no jogo Cuphead, de 2017, a Netflix está prestes a lançar sua série animada The Cuphead Show que, assim como o jogo, apresentará elementos que rementem a desenhos dos anos 30/40, como os primórdios de Mickey Mouse, Tom & Jerry e mais clássicos da época.

O projeto já havia sido anunciado há algum tempo e, agora, para estar finalmente pronto para estrear. Nessa contagem regresiva recém-iniciada, a plataforma de streaming divulgou o primeiro teaser para a série.

Confira abaixo:

"Série de animação baseada no famoso videogame, as aventuras dos irmãos Cuphead e Mugman chegarão em breve no meu site.", diz a descrição do vídeo.

Por "em breve", a Netflix quer dizer que ainda não há uma data exata para a sua estreia. No entanto, Cuphead - A Série, como será chamada aqui no Brasil, deve chegar ao streaming ainda neste ano de 2021.

No entanto, uma sinopse mais detalhada já pode ser lida:

"A comédia voltada para o personagem segue as desventuras únicas do impulsivo Cuphead e seu cauteloso, mas facilmente influenciável irmão Mugman. Através de suas muitas desventuras em sua casa surreal nas Ilhas Inkwell, eles sempre se protegeram. A nova série irá expandir os personagens e o mundo de Cuphead, com um estilo de animação inspirado nos desenhos animados clássicos de Fleischer da década de 1930. Para King Features, CJ Kettler atuará como Produtor Executivo e os criadores Chad e Jared Moldenhauer atuará como Produtores Executivos do Studio MDHR. A série será produzida pela Netflix Animation e é produzida executivamente pelo produtor vencedor do Emmy e Annie, Dave Wasson (Shorts do Mickey Mouse) e Cosmo Segurson (Rocko’s Modern Life: Static Cling) atua como co-produtor executivo."

Leia mais novidades da Netflix aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!