Curta de Enrolados terá estreia em sessões de A Bela e a Fera 3D

Publicada em 15/11/2011 às 11:06

Comente

A Walt Disney Pictures anunciou que Tangled Ever After, curta da animação Enrolados, irá estrear nas sessões do filme A Bela e a Fera 3D, a partir de 13 de janeiro de 2012 (nos Estados Unidos), segundo informações do ComingSoon. Os detalhes oficiais são os seguintes:

Por demanda popular, os diretores Nathan Greno e Byron Howard trazem de volta alguns dos personagens mais queridos da Disney. "Tangled Ever After" segue a partir de onde "Enrolados" parou. O Reino está em clima festivo e todos se reúnem para o casamento real de Rapunzel e Flynn. No entanto, quando Pascal e Maximus, perdem as alianças, inicia uma busca frenética e uma missão de recuperação dos objetos. Como a dupla tenta desesperadamente encontrar os anéis antes que alguém descubra que os perderam, eles deixam para trás um rastro de caos que inclui lanternas voadoras, um bando de pombos, uma barricada de barris de vinho e um final muito pegajoso. Poderão Maximus e Pascal salvar o dia e retornar para a igreja a tempo?

"Tangled Ever After" é o acompanhamento perfeito para "A Bela e a Fera", que está retornando para a grande tela em Disney Digital 3D™ e introduzindo toda uma nova geração aos clássicos da Disney com novas imagens impressionantes em 3D. A Bela e a Fera foi indicado a seis Oscars®, ganhando Oscars® de Melhor Canção, pelo renomado Alan Menken e Howard Ashman, e Melhor Trilha Sonora Original (Menken).

Conferir o pôster oficial do curta abaixo:

Tangled Ever After Enrolados

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (1)





Jefferson Cezar comentou: Adorei esse curta ri um monte! 11/12/2013 | Responder