CW divulga sinopse da terceira temporada de Legends Of Tomorrow

Publicada em 18/05/2017 às 14:57

Comente

 
Legends Of Tomorrow seguia em crise na segunda temporada, já que é a atração mais cara da CW e não estava dando o retorno esperado, entre rumores de cancelamento e mudanças de horário de exibição, o canal divulgou a sinopse da terceira temporada.
 
Confira a sinopse:
 
“Depois da derrota de Eobard Thawne e da igualmente nefasta Legião do Mal, os heróis enfrentam uma nova ameaça criada por conta de suas ações na última temporada. Ao revisitar um momento no tempo em que já haviam participado, eles essencialmente quebraram a linha do tempo e criaram um anacronismo - uma dispersão de pessoas, animais, e objetos ao longo do tempo. Nosso time deve encontrar uma maneira de retornar todos os anacronismos para sua respectiva linha temporal antes que o fluxo de tempo desmorone. Mas antes que as Lendas possam voltar para ação, Rip Hunter (Arthur Darvill) e sua recém estabelecida polícia do tempo tem seus métodos questionados. Com ela efetivamente como os novos xerifes da cidade, as Lendas debandam – até que Mick Rory (Dominic Purcell) descobre um deles no meio das merecidas férias em Aruba. Vendo essa oportunidade para continuar suas aventuras heroicas no tempo, Sara (Caity Lotz) reune as Lendas de volta. Nos reunimos com o inventor milionário Ray Palmer (Brandon Routh), o nada convencional historiador que vira herói Nick Heywood (Nick Zano) e o Professor Martin Stein (Victor Garber) e Jefferson “Jax” Jackson (Franz Drameh), que juntos formam o meta-humana Nuclear.
 
Uma vez reunidos, as Lendas irão desafiar a autoridade da polícia do tempo ao longo da linha temporal e insistir que por mais bagunçados que seus métodos sejam, alguns problemas estão além da capacidade da polícia. Alguns problemas só podem ser arrumados por lendas”.
 
Saiba mais sobre Legends Of Tomorrow ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!