Dacre Montgomery revela seu ritual para entrar no papel de Billy em Stranger Things

Publicada em 02/08/2020 às 23:19

Comente

Dacre Montgomery revela seu ritual para entrar no papel de Billy em Stranger Things
Foto: Divulgação/Netflix

Dacre Montgomery ganhou grande reconhecimento mundial ao interpretar Billy Hargrove na série Stranger Things, mas atuar como um homem tão repulsivo e violento foi uma missão extremamente difícil para o ator, principalmente na terceira temporada da produção da Netflix.

Em entrevista recente, Dacre conta que costumava ficar dando voltas pelos cenários horas antes do início das gravações como seu ritual de preparação para entrar no papel. 

Em suas palavras: "Há alguns momentos bastante intensos com Billy em Stranger Things, e eu não posso sair do personagem, então eu vou ao cenário oito horas antes da chamada apenas para andar por horas e entrar no mundo. Ninguém mais está ao meu redor. Então, quando entro no set, não há preparação."

Seus rituais também consistem em ir ao banheiro e gritar até sua voz desaparecer. "Depende da cena, mas é uma exploração bastante maníaca", conta, relembrando alguns dos momentos mais difíceis que enfrentou com seu personagem. 

Mas tudo valeu a pena: quem assistiu à terceira temporada de Stranger Things pode conferir o show de atuação de Montgomery. Entretanto, ainda é incerto seu retorno para a quarta temporada. 

Enquanto isso, leia mais sobre Stranger Things no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!