Dafne Keen entra para elenco da série A Bússola de Ouro

Publicada em 09/03/2018 às 10:40

Comente

Segundo o Deadline, a atriz Dafne Keen, viverá a protagonista Lyra na série de TV que vai adaptar a série de livros Fronteiras do Universo. A pequena e incrível Keen foi vista pela primeira vez como a X-23 em Logan, filme que Hugh Jackman se despediu de Wolverine.

A Bússola de Ouro, primeiro livro da saga Fronteiras do Universo, ganhou um filme em 2007. São três livros, A Bússola de Ouro, A Faca Sutil e a Luneta Âmbar. Os livros tiveram grande sucesso, mas mesmo arrecadando bem, 26,1 milhões de dólares, o filme ficou abaixo dos 30 e 40 milhões, além da Igreja católica ter ficado bem infeliz com o filme, que teria passado uma mensagem anti-religiosa. 
 
O filme, o livro e agora a série, acompanham a história de Lyra, uma garotinha órfã que vive em uma academia, a história se passa em um universo fantasioso onde as pessoas nascem com dimons, criaturas que são, como diz no livro, uma manifestação animal da alma de cada um. Mas crianças começam a desaparecer e Lyra embarca em uma jornada para salvar seu amigo sequestrado e descobrir quem está levando as crianças. 

Aproveite para conferir o trailer do filme:


 
Saiba mais sobre A Bússola de Ouro ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!